A Loja Evento Geek envia para qualquer lugar do Brasil!
O envio é feito em até 48h úteis após a confirmação de pagamento.
As opções de envio e prazo máximo de entrega irão depender da modalidade de frete escolhida. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
Para simular o valor do frete informe seu CEP no carrinho
Veja abaixo os prazos médios de entrega dos Correios:
PRAZO DE ENTREGA
Você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instuição nos comunicando que o pagamento foi aprovado. Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, este intervalo pode demorar até um 1 (um) dia.
O prazo de envio de sua compra se inicia à partir do momento que enviamos o(s) produto(s) pelos Correios.
SEDEX – 1 a 15 dias úteis, de acordo com a região
PAC – 5 a 40 dias úteis, de acordo com a região
Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o “Dia da Postagem”.
FRETE GRÁTIS
Valor mínimo do pedido (Região Sul)
– R$230,00
Valor mínimo do pedido (Região Sudeste)
– R$230,00
Valor mínimo do pedido (Região Centro Oeste)
– R$230,00
Valor mínimo do pedido (Região Nordeste)
– R$230,00
Valor mínimo do pedido (Região Norte)
– R$230,00
FAQ
Meu pedido não chegou! O que devo fazer?
Primeiro, vale conferir se o pedido está dentro do prazo estipulado pela tipo de entrega que você selecionou. Em casos de atraso ou até mesmo a suspeita de extravio, basta nos comunicar imediatamente, nós damos suporte total e fazemos todas as verificações junto ao Correios.
Entrega não realizada (Carteiro não atendido ou Endereço Incorreto/Incompleto)
O Correio faz 3 tentativas de entrega, caso a mercadoria não seja recebida ela volta para nós. Para ser realizado o reenvio da mercadoria o comprador deverá pagar um novo frete ao correios.
Como acompanhar seu pedido
Para acompanhar o rastreamento do seu pedido faça login no nosso site e acesse o número do seu pedido. Lá você encontra o código de rastreamento e poderá saber qual o status dele acessando o site dos Correios e inserindo o código de rastreio. O acompanhamento também pode ser feito acessando sua conta em nosso site e conferindo o status do seu pedido.
A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria após a abertura da embalagem, nos comunique imediatamente. Veja mais informações em Troca e Devolução.
Observações
Todos os pedidos são entregues no endereço informado como destinatário (exceto regiões de restrição de entrega da lista dos Correios), nestes casos o pedido irá aguardar retirada em uma agência próxima;
O prazo de entrega começa a vigorar a partir da data de aprovação do pagamento;
Para pedidos realizados no Boleto Bancário, é acrescido até 3 dias úteis ao prazo de entrega (tempo máximo para a aprovação do pagamento junto a instituição financeira).
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);
Mal Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário), neste caso o pedido será devolvido ao nosso estoque e o cliente deverá pagar frete para reenvio.