Dicas para decorar um quarto geek

Quarto Geek

O tema de quarto geek está cada vez mais manifesto na decoração dos amantes de tecnologia, jogos, desenhos animados, séries e filmes, e nada superior que personalizar o quarto, é o clima da casa que precisa ter a cara do dono, com imagens dos personagens de quadrinhos, móveis, acessórios e artigos essenciais do seu interesse.

Para fazer uma decoração com a temática geek, você precisa preparar no uso de cores, desenhos ou características específicas do tema que é fã de carteirinha.

Star Wars, histórias criadas pela Marvel ou DC Comics são exemplos de temáticas perfeitas.

Então vamos lá, começando pense nas coisas que citem às histórias e aventuras que mais ama e deixe à mostra em algum cômodo de maneira organizada.

Eles são excelentes investimentos para compensar a decoração do quarto geek. Por isso, explore das prateleiras e estantes para deixar estes itens mais organizados.

Um detalhe que merece destaque são as roupas de cama e almofadas.

Utilize com cores específicas ou estampas da temática escolhida.

Um exemplo, é caso você seja fã do Batman, utilize lençóis, fronhas e edredom predominantes nas cores preta e amarela.

A parede é onde você pode abusar da criatividade. Pense em adesivos, papéis de parede, pôsteres e quadros.

Você pode criar um painel ou mural e fixar com um imã os desenhos, fotos ou recortes de revistas em quadrinhos do seu tema escolhido. Que tal?

E quem disse que o chão fica de fora dessa história?

Ele também é uma ótima parte do cômodo para expressar um pouco mais o visual do quarto geek.

Aposte em tapetes com ilustrações de séries, filmes ou livros é uma ótima ideia.

Quer um exemplo?

Use modelos que tenham palavras como “Bazinga!”, expressão usada pelo personagem Sheldon, da série The Big Bang Theory, frases como “There’s no place like 127.0.0.1”, código utilizado na internet para identificar a origem das conexões, ou ainda “Slide to unlock”, frase que aparece para desbloquear alguns eletrônicos da Apple.

Dá uma olhada nestas inspirações:

Se você gostou do post e quer ter mais dicas de decoração, aproveite para curtir a nossa página no instagram e ficar por dentro do assunto. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

All search results